Calculadora

Faça agora o cálculo da sua mensalidade!

Primeiramente, preencha seu nome e e-mail para utilizar nossa calculadora.

O resultado da sua mensalidade aparecerá aqui!

Alcançar o sonho de um curso superior está cada vez mais fácil do que você pode imaginar. Isso mesmo, no Centro Universitário Campo Real você encontra diversos incentivos financeiros, que vão ajudar você a ter ainda mais confiança para seguir em frente e construir uma trajetória de sucesso.

 

Que tal conhecer um pouco mais dos incentivos oferecidos pela Campo Real?

 

*O valor pode ser recalculado e sujeito a alteração.

MENSALIDADE FLEX
AMIGO REAL
INCENTIVO FAMILIAR
CONVÊNIO EMPRESA
PROGRAMA PRÓXIMO PASSO
SEGUNDA GRADUAÇÃO

MENSALIDADE FLEX

A grande novidade da Campo Real é a Mensalidade Flex, em que você pode pagar o curso no dobro de tempo da sua graduação. É mais uma oportunidade para você começar a estudar já, com uma mensalidade que vai caber no seu bolso.

 

Você pode pagar apenas 50% da mensalidade durante a graduação. As outras parcelas de 50% você paga apenas depois de formado ou proporcionalmente ao período utilizado. E o melhor de tudo, é SEM JUROS.

 

O programa é próprio, sem vínculo com nenhuma instituição financeira e também não precisa ter feito o ENEM.

 

É parcelamento;

Totalmente sem juros;

Sem necessidade de instituição bancária;

Não precisa do ENEM.

AMIGO REAL

Já pensou ter desconto de 100% na mensalidade do seu curso? Parece difícil, mas aqui não é, com o Amigo Real isso é possível. Quanto mais amigos você indicar, mais descontos você ganha. Esse é um incentivo para quem já é acadêmico da Campo Real.

 

É muito simples e fácil de participar. Ao indicar seu amigo para estudar na Campo Real, ele precisa informar no formulário de inscrição da prova do vestibular que foi sua indicação. Para validar o desconto, o amigo indicado por você deve estar devidamente matriculado. O desconto só é válido enquanto seu amigo indicado estiver estudando.

 

Após a confirmação da matrícula do novo estudante, você recebe um desconto de 10% na mensalidade para cada indicação. Imagine só, indicando 10 amigos você poderá ganhar 100% de desconto, durante o período de dez meses. E tem mais, o Amigo Real é cumulativo com qualquer outro benefício ou financiamento que você já tenha.

INCENTIVO FAMILIAR

Cursar uma graduação e conquistar um diploma de curso superior é o sonho para muitas famílias. E para ajudar nessa conquista, a Campo Real também conta com o Incentivo Familiar.

 

Você pode solicitar um desconto de 10% no valor das mensalidades, quando irmão, pai, mãe, filho ou cônjuge estiverem estudando ao mesmo tempo na instituição.

 

É mais uma vantagem: você pode pegar uma carona com seu familiar (caso ele estude no mesmo horário) e ainda vocês vão ter descontos nas mensalidades.

CONVÊNIO EMPRESA

O Centro Universitário Campo Real se destaca como referência no ensino superior, impactando diretamente no desenvolvimento da região. Fortalecendo as ações de relacionamento com o mercado e com a sociedade, a instituição também possui convênio de descontos com diversas empresas.

 

Você é acadêmico e trabalha em uma das empresas conveniadas com a Campo Real? Então, com esse benefício você ganha 20% de desconto na mensalidade.

 

Para participar do Convênio Empresa você deve protocolar no Departamento Financeiro seu holerite ou declaração de vínculo empregatício.

PROGRAMA PRÓXIMO PASSO

Essa é a grande oportunidade para você que já tem diploma do ensino superior e está pensando em fazer uma nova graduação. O mundo evoluiu e está cada vez mais exigente. É por isso que você deve estar sempre atualizado, dando ainda mais valor ao seu currículo.

 

É muito simples para conseguir mais esse incentivo. Você precisa trazer uma cópia do seu diploma de ensino superior, uma cópia do histórico e solicitar na Secretaria Acadêmica a obtenção de novo título, sem precisar realizar a prova do vestibular.

 

Além dessa facilidade, você também terá 30% de desconto na mensalidade. E tem mais, você também poderá requerer o aproveitamento de disciplinas a serem cursadas na sua nova graduação, no caso de serem equivalentes.

SEGUNDA GRADUAÇÃO

É a grande oportunidade para você que está pensando em fazer mais um curso superior e ter o benefício de um desconto especial.