Laranjeiras do Sul - PR Alterar Cidade

O farmacêutico é o profissional que estuda a composição e os processos produtivos de medicamentos, cosméticos e produtos de higiene, entre outros.

  • O farmacêutico é capaz de produzir medicamentos e cosméticos em qualquer escala.
  • Preparar medicamentos personalizados.
  • Identificar as reações que determinadas substâncias exercem em nosso organismo.
  • Formular cosméticos e produtos de higiene.
  • Analisar a composição e controlar a qualidade de alimentos industrializados.
  • Examinar e testar novos componentes e princípios ativos.
  • Farmácia clínica, hospitalar, de manipulação, de homeopatia e de dispensação;
  • Atenção e Assistência farmacêutica;
  • Indústria medicamentos, cosméticos e alimentos;
  • Análises clinicas e toxicológicas e ambientais pesquisa.

Corpo Docente

Profª. Cryszelle Regina do Vale

Profª. Caroline Bertoldo

Profª. Daiane Amaral de Ramos Nogueira

Profª. Elisangela Vanessa Hadlich

Profª. Grasiane Grosselli

Profª. Ingrid Gustmann

Profª. Daysi Babinski

SALAS DE AULA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES QUÍMICAS, BIOQUÍMICAS E CLÍNICAS

LABORATÓRIO DE MICROSCOPIA

PROFESSORES

Quais são os incentivos financeiros?

O QUE SÃO OS CURSOS SMARTS?

COMO SERÃO AS AULAS?

AFINAL, O QUE SÃO AS COLIGADAS UB?

As salas de aula da Campo Real, Campus de Laranjeiras do Sul oferecem um ambiente de aprendizado excepcional, equipado que proporcionam o cenário ideal para o sucesso acadêmico.
No laboratório, os estudantes de Farmácia adquirem habilidades práticas e conhecimentos essenciais para a profissão. Eles aprendem a realizar análises de amostras clínicas e a interpretar os resultados, contribuindo para o diagnóstico preciso de doenças e monitoramento de terapias.
Nesse ambiente, os acadêmicos aprimoram suas habilidades em observação e análise microscópica. Eles estudam a estrutura de compostos, formulações farmacêuticas e amostras biológicas em nível microscópico, o que é fundamental para a identificação de partículas, cristais e microrganismos. A relação entre o curso e o laboratório é vital para a formação de farmacêuticos, capacitando-os para realizar análises minuciosas e garantir a qualidade e eficácia dos produtos e medicamentos que produzem ou dispensam.
Os professores da Campo Real são fontes valiosas de conhecimento e inspiração para os estudantes, proporcionando uma educação de qualidade e excelência.
Há vários incentivos financeiros para você começar a estudar já. O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso. E com o Amigo Real você ganha 10% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a Segunda Graduação temos o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.
São cursos de ensino superior com ênfase na construção da autonomia do estudante, trabalhando com a tecnologia como forma de integração para aplicação de metodologias ativas de aprendizagem significativa. Os Cursos Smart estão alinhados às melhores e mais modernas práticas e metodologias educacionais, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho.
As aulas serão focadas na integralização do currículo dos cursos, também com o uso da Educação Digital sempre acompanhadas com diversas atividades mediadas pelos professores com foco na aprendizagem.
Fazem parte das Coligadas UB as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Grande Vale do Iguaçu – UGV (União da Vitória), Faculdade Vale do Iguaçu – UGV/Canoinhas (Canoinhas, Santa Catarina), Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart.

Mensalidade

R$ 820,16

Pontualidade até dia 8 de cada mês - *Valores vigentes para 2024

R$ 942,72

Valor integral

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

E-mail: camporeal@camporeal.edu.br / smartfarmacia@unibrasil.com.br

WhatsApp: (42) 98409-8379

Os Cursos Smart UB trabalham com um método de ensino dinâmico e inovador, mesclando a atuação do professor em sala de aula com a flexibilidade de metodologias inovadoras. Para isso, contamos com Professores Formadores em sala, de modo que os acadêmicos tenham encontros presenciais semanais para abordagem de conteúdo.

 

Além disso, disponibilizamos um Ambiente Virtual de Aprendizagem que oferece materiais didáticos interativos, aplicando metodologias ativas e linguagem dialógica, contribuindo com o processo de formação do acadêmico.

 

Tudo isso, permite com que o aluno participe ativamente da construção do conhecimento, promovendo flexibilidade, acessibilidade e autonomia no processo de formação. Todos os nossos professores são mestres ou doutores, profissionais de excelência atuantes no mercado. Além dos Professores Formadores, contamos com uma equipe de tutoria personalizada, composta de profissionais especializados por área de conhecimento, treinados e capacitados para oferecer atendimento pedagógico permanente aos alunos.

 

Possuímos laboratórios físicos e virtuais de última geração, que possibilitam a realização de experiências realistas e sofisticadas, sobretudo, preparando um profissional planejador e disciplinado, apto as exigências do mercado de trabalho.

PORTARIA nº 83/2020 de 04/11/2020

Projetos e Incentivos

O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso! Saiba mais no site www.mensalidadeflex.com.br.

Ao indicar amigos para estudar na Campo Real, o acadêmico recebe 10% de desconto para cada um deles que efetivar a matrícula e permanecer no curso.

Os membros de uma mesma família de acadêmicos da Campo Real, recebem desconto nas mensalidades.

O convênio empresa é um termo de cooperação mútua, celebrado entre a Campo Real e as empresas empregadoras de nossos acadêmicos.

Fazendo a sua Segunda Graduação você recebe o incentivo de 30% de desconto na mensalidade. Você também pode requerer o aproveitamento de conteúdos das disciplinas da sua nova graduação, no caso de serem equivalentes.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.