Laranjeiras do Sul - PR Alterar Cidade

O curso Agronomia forma profissionais com competências e habilidades para participarem de diversas etapas da produção das mais diversas commodities agrícolas brasileiras, proporcionando uma rápida inserção do profissional no mercado de trabalho.

 

Além disso, há uma alta demanda por profissionais em todo território nacional, bem como elevada valorização no mercado, com salários compatíveis com sua formação inovadora e de qualidade.

As áreas de atuação são diversas, desde a produção vegetal, como as culturas de verão e de inverno, plantas medicinais, fruticultura, olericultura e silvicultura, mas também na produção animal, como a bovinocultura de corte e leite, suinocultura e avicultura.

 

E ainda, o profissional Agrônomo está apto a projetar e conduzir pesquisas, coletar e analisar dados, interpretar informações e difundir os resultados e o conhecimento tanto para a comunidade acadêmica quanto para a sociedade.

O curso oferece uma formação ampla, proporcionando ao futuro egresso a possibilidade de escolha da área em que deseja atuar. No entanto, como principal característica, o ambiente de trabalho é o campo, assessorando agronegócios ou atuando em consultorias técnicas.

Corpo Docente

Prof. Anderson Sartorelli

Prof Elder Antonio Tomassevski

Prof. Elisangela Vanessa Hadlich

SALAS DE AULA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES QUÍMICAS, BIOQUÍMICAS E BIOLÓGICAS

LABORATÓRIO DE MICROSCOPIA E FITOPATOLOGIA

LABORATÓRIO DE DESENHO TÉCNICO

QUAIS SÃO OS INCENTIVOS FINANCEIROS?

O QUE SÃO OS CURSOS SMARTS?

COMO SERÃO AS AULAS?

AFINAL, O QUE SÃO AS COLIGADAS UB?

As salas de aula da Campo Real, Campus de Laranjeiras do Sul oferecem um ambiente de aprendizado excepcional, equipado que proporcionam o cenário ideal para o sucesso acadêmico.
No laboratório de análises químicas, bioquímicas e biológicas, os alunos de agronomia aplicam seus conhecimentos de forma prática, realizando experimentos e análises fundamentais para o sucesso das práticas agrícolas. Essas experiências contribuem significativamente para a formação profissional e o avanço da agricultura.
No laboratório de microscopia, os alunos de agronomia exploram o mundo invisível a olho nu, examinando detalhadamente estruturas biológicas e micro-organismos. Essas práticas são essenciais para o entendimento e aprimoramento das ciências agrárias, promovendo avanços na agricultura.
No laboratório de desenho técnico, os acadêmicos de agronomia refinam suas capacidades de ilustração detalhada, criando projetos e esquemas precisos que desempenham um papel crucial na visualização e execução de estratégias eficazes para o setor agrícola.
Há vários incentivos financeiros para você começar a estudar já. O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso. E com o Amigo Real você ganha 10% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a Segunda Graduação temos o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.
São cursos de ensino superior com ênfase na construção da autonomia do estudante, trabalhando com a tecnologia como forma de integração para aplicação de metodologias ativas de aprendizagem significativa. Os Cursos Smart estão alinhados às melhores e mais modernas práticas e metodologias educacionais, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho.
As aulas serão focadas na integralização do currículo dos cursos, também com o uso da Educação Digital sempre acompanhadas com diversas atividades mediadas pelos professores com foco na aprendizagem.
Fazem parte das Coligadas UB as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Grande Vale do Iguaçu – UGV (União da Vitória), Faculdade Vale do Iguaçu – UGV/Canoinhas (Canoinhas, Santa Catarina), Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart.

Mensalidade

R$ 949,56

Pontualidade até dia 8 de cada mês - *Valores vigentes para 2024

R$ 1.055,07

Valor integral

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

Projetos e Incentivos

O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso! Saiba mais no site www.mensalidadeflex.com.br.

Ao indicar amigos para estudar na Campo Real, o acadêmico recebe 10% de desconto para cada um deles que efetivar a matrícula e permanecer no curso.

Os membros de uma mesma família de acadêmicos da Campo Real, recebem desconto nas mensalidades.

O convênio empresa é um termo de cooperação mútua, celebrado entre a Campo Real e as empresas empregadoras de nossos acadêmicos.

Fazendo a sua Segunda Graduação você recebe o incentivo de 30% de desconto na mensalidade. Você também pode requerer o aproveitamento de conteúdos das disciplinas da sua nova graduação, no caso de serem equivalentes.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.