Campo Real Laranjeiras do Sul participa da Feira de Ciências e Tecnologia na Escola Municipal Doutor Leocádio José Correia

05/04/2024

No dia 5 de abril, a Campo Real Laranjeiras do Sul marcou presença na emocionante Feira de Ciências e Tecnologia realizada na Escola Municipal Doutor Leocádio José Correia.

Como um dos parceiros deste importante evento, a instituição contribuiu para o sucesso da feira, que apresentou uma variedade de projetos desenvolvidos pelos próprios alunos dos turnos da manhã e tarde. A participação da Campo Real reforça o compromisso com a educação e o incentivo à criatividade e inovação dos estudantes da região.

Parabenizamos todos os envolvidos por promoverem a ciência e a tecnologia de forma tão inspiradora e educativa!