E Começou a I Semana das Ciências Sociais Aplicadas do Campus Laranjeiras do Sul!
E Começou a I Semana das Ciências Sociais Aplicadas do Campus Laranjeiras do Sul!
04/09/2023I Semana das Ciências Sociais Aplicadas do Campus Laranjeiras do Sul, começou no dia 04 de setembro, com uma programação repleta de experiências e conhecimentos.
Como palestra de abertura tivemos a Operadora de Franquias das Marcas do Grupo Boticário e Cacau Show a empresária Priscila Grad de Castro Gouvea, com o tema: “Sucessão familiar e gestão moderna de franquias”.
A segunda fala da noite do I Semana de Ciências Sociais Aplicadas contou a com a presença do advogado Luiz Antônio Souza, que realizou a palestra: “Desafios e Soluções para a Gestão Trabalhista nas Empresas: Uma Abordagem Jurídica para Administradores e Contadores”.
A abordagem jurídica no meio administrativo e contábil tem um grande impacto nas empresas, por isso, é necessário saber como funcionam as leis dentro da área administrativa.