Acadêmicos de Agronomia da Campo Real Laranjeiras do Sul revitalizam horta do Instituto São José

13/04/2024

No dia 13/04, os acadêmicos do curso de Agronomia da Campo Real Laranjeiras do Sul realizaram uma importante atividade em parceria com o Instituto São José de Laranjeiras do Sul. Sob a orientação do professor Elder Antonio Tomassevski, os estudantes se dedicaram à revitalização da horta do instituto.

A prática teve como objetivo principal criar canteiros, realizar adubação e cultivar alimentos como alface, couve manteiga, repolho e cebolinha. Essa ação não apenas contribui para a melhoria da estrutura do instituto, mas também proporciona aos acadêmicos uma experiência prática valiosa, alinhada com os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Parabenizamos os acadêmicos e o Instituto São José por essa iniciativa, que promove a integração entre a academia e a comunidade, além de incentivar práticas sustentáveis e saudáveis.