Laranjeiras do Sul - PR Alterar Cidade

Biomedicina Curso em Expansão

Biomedicina Curso em Expansão

15/12/2023

Desde a pandemia de COVID-19 uma das áreas da saúde que mais cresceu é da Biomedicina, justamente por trazer várias especialidades únicas da profissão, bem como a interdisciplinaridade em com demais áreas, como a Estética, a Medicina, etc.

O biomédico identifica e estuda os microrganismos causadores de doenças para determinar suas causas e, assim, pesquisar substâncias que poderão tratá-las ou preveni-las. Ainda é responsável por realizar exames e pesquisas genéticas.

Entre as demandas do mercado há algumas áreas abrangidas pela Biomedicina com falta de profissionais, entre elas a análise bromatológica que estuda a propriedade dos alimentos para que haja a garantia da qualidade do produto.

A saúde pública também é uma das áreas em que há necessidade de profissionais, o biomédico é responsável por implementar políticas públicas e programas específicos de atendimento às comunidades.

A Campo Real Laranjeiras do Sul conta com o curso de Biomedicina, formando com excelência, fazendo com que seus acadêmicos coloquem em prática tudo que se aprende em sala de aula!

Que tal saber um pouco mais? Clique no link…

 

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.