Campo Real Laranjeiras do Sul dá as boas-vindas aos calouros de 2024

06/02/2024

Na noite desta segunda-feira, 5 de fevereiro, o Campus Laranjeiras do Sul do Centro Universitário Campo Real abriu suas portas para receber os novos calouros do ano letivo de 2024!

Foi uma noite repleta de entusiasmo, marcada por atividades vibrantes e dinâmicas em um ambiente acolhedor. A recepção calorosa proporcionou aos ingressantes um início emocionante para seus sonhos acadêmicos, em sintonia com o crescimento contínuo da instituição, conhecida por seu compromisso e excelência.

Este momento marca o início de uma jornada promissora para os novos estudantes, que agora fazem parte da comunidade acadêmica da Campo Real Laranjeiras do Sul. Que este seja o primeiro passo em direção a um futuro de sucesso e realizações.