Laranjeiras do Sul - PR Alterar Cidade

Campo Real Laranjeiras do Sul Transforma Sonhos em Realidade: Bolsas e Incentivos Abrem Portas para o Ensino Superior

19/01/2024

A Campo Real Laranjeiras do Sul reafirma seu compromisso em criar oportunidades significativas para a comunidade, destacando-se pela oferta de bolsas e incentivos que facilitam a entrada e a permanência de estudantes no Ensino Superior.

Entre os beneficiados, encontra-se o calouro de Medicina Veterinária, Gabriel dos Santos, cujo ingresso foi marcado por um momento especial ao realizar sua matrícula acompanhado da família. A concessão de bolsas, como a recebida por Gabriel através do Programa de Incentivo à População Quilombola, Povos Originários e População Assentada da Reforma Agrária, destaca o compromisso contínuo da instituição em apoiar a diversidade e proporcionar oportunidades igualitárias.

A Campo Real Laranjeiras do Sul, empenhada em realizar os sonhos dos estudantes, reitera seu papel ativo na promoção da educação e convida interessados a explorarem as diversas bolsas e incentivos oferecidos. Para mais informações, acesse laranjeiras.camporeal.edu.br e descubra um universo de possibilidades educacionais.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.