Centro Universitário Campo Real, Campus de Laranjeiras do Sul, inaugura nova sede!

13/02/2023

O Centro Universitário Campo Real promoveu, no dia 13 de fevereiro de 2023, a inauguração nova sede da instituição, muito mais moderna, ampla e inovadora.

O crescimento da instituição nestes dois anos, trouxe várias conquistas para o município e toda a região. Em 2022, mais de 9 mil pessoas foram atendidas, de forma gratuita, pela instituição. Isso traz desenvolvimento e sustentabilidade à comunidade, que sempre poderá contar com as parcerias e projetos.

Conhecida como a Instituição que não para de crescer, a Campo Real avança busca constantemente a excelência em ensino, ampliando sempre a oferta de cursos que são fundamentais, assim, oferece 7 cursos de graduação: Administração, Agronomia, Biomedicina, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

Além dos cursos de graduação, também oferece cursos de pós-graduação, em 2002 duas turmas foram formadas, uma na área de Educação e Tecnologia e outra na área de Gestão em Saúde, com mais de 80 alunos participantes.

2023 mal começou e muitas novidades já estão acontecendo. No decorrer do semestre vários novos projetos e atividades serão realizadas.