Curso de Administração da Campo Real Laranjeiras do Sul Conta com Alta Empregabilidade e Excelente Qualidade

12/01/2024

A Campo Real Laranjeiras do Sul oferece o curso de Administração com foco nas necessidades regionais e também nacional, formando profissionais com visão global e com tato para lidarem com problemáticas captando soluções. Além disso, conta com um corpo docente qualificado e atuante nas mais diversas áreas da administração, o que faz que com a experiência do dia a dia seja apresentada aos alunos no decorrer das aulas com cases reais para análise e discussão.

Ainda, a Instituição apresenta uma metodologia totalmente diferenciada que tem como objetivo desenvolver competências e habilidades específicas nos futuros administradores. A inserção tecnológica faz parte do cotidiano dos estudantes, bem com aulas dinâmicas e interativas desenvolvem a aprendizagem.

Com um alto índice de empregabilidade na área, o curso de Administração da Campo Real Laranjeiras do Sul conta com mais de 85% de seus acadêmicos atuando na área, seja como estagiários ou em empregos efetivos. E a busca por novos profissionais tem sido constante, graças as parcerias desenvolvidas entre a Instituição e as empresas da região dentro do Programa Oportunidade Real.

Como o curso é oferecido no período noturno, a inserção no mercado de trabalho é praticamente garantida, sem falar que o estudante não precisa se deslocar por grandes distâncias até chegar à faculdade, que fica no centro do município de Laranjeiras do Sul.

O Curso de Administração é um dos mais antigos do país, mas também tem sido um dos mais procurados, justamente pela necessidade do mercado, que hoje se encontra em grande expansão, buscando novos talentos e, principalmente, profissionais que sejam capazes de apresentar soluções práticas, efetivas e sustentáveis ás problemáticas das empresas, instituições e organizações.

Que tal fazer parte desse case de sucesso? Realize nosso vestibular agendado e venha fazer a diferença sendo mais um profissional requisitado no mercado!