Laranjeiras do Sul - PR Alterar Cidade

Estudar Perto de Casa é um Grande Benefício

16/02/2024

A Campo Real Laranjeiras do Sul oferece sete cursos de graduação com excelente qualidade, todos com grande inserção no mercado de trabalho.

Com a Instituição, muitos jovens não precisam se arriscarem em longas viagens para estudar. Agora, ficou mais fácil e acessível, pertinho de casa. A faculdade se destaca pela excelência no ensino superior e ótimos resultados perante ao Ministério da Educação.

Estudar perto de casa também significa estar próximo à família, o que é fundamental para o desenvolvimento pessoal e emocional dos estudantes. O apoio dos pais é determinando para o sucesso acadêmico.

Além disso, a segurança é uma preocupação constante para pais e estudantes, estar em um ambiente familiar, amigável e seguro proporciona maior foco nos estudos.
Ainda, a Campo Real Laranjeiras, conta com uma infraestrutura completa e aliada à tecnologia, oferecendo aos estudantes todas as vantagens necessárias para uma formação sólida e de qualidade.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.