Estudo Intenso da Anatomia do Sistema Esquelético para Acadêmicos de Fisioterapia

15/03/2024

No dia de hoje, 15/03, os acadêmicos do primeiro período de Fisioterapia mergulharam no estudo da Anatomia do Sistema Esquelético. Sob a orientação da professora Taiane Sell, os estudantes tiveram a oportunidade de observar de perto os ossos humanos, enquanto recebiam explicações detalhadas sobre cada um deles.

Essa experiência proporcionou aos alunos uma noite de muito conhecimento, permitindo que eles compreendessem melhor a estrutura e a função do sistema esquelético, conhecimento fundamental para futuros profissionais da área da saúde.