Inauguração da Área Experimental Marca Novo Avanço do Centro Universitário Campo Real Laranjeiras do Sul

16/03/2024

Desde sua chegada a Laranjeiras do Sul, o Centro Universitário Campo Real tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento da região, expandindo não apenas sua estrutura física, mas também oferecendo cursos que atendem às necessidades locais.

Hoje, 16/03, mais um passo importante foi dado com a inauguração da Área Experimental, destinada às práticas dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, além de poder ser utilizada por outros cursos em atividades específicas.

A presença de professores, acadêmicos e familiares nesse momento marcante para o campus demonstra o impacto positivo que essa expansão terá na história da instituição e na formação dos estudantes.