Fique ligado! Últimos dias do Vestibular dos Cursos Smart UB

23/11/2020

Inscrições abertas para o Vestibular Agendado dos Cursos Smart UB. Você pode fazer o vestibular online. Isso mesmo, você realiza a prova no melhor dia e horário, na comodidade da sua casa. Ou se preferir, pode agendar para fazer a prova presencial, em Laranjeiras do Sul.

Clique aqui para realizar agora sua inscrição!

Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo WhatsApp (42) 98409-8379

Quais são os cursos em Laranjeiras do Sul?

Acompanhando as inovações e necessidades do mercado atual, a instituição ofertará os seguintes Cursos Smart UB da Unibrasil:

• Administração
  • Arquitetura e Urbanismo
  • Ciências Contábeis
  • Engenharia Civil
  • Engenharia Elétrica
  • Estética e Cosmética
  • Farmácia

Cursos Smart UB?

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB são uma parceria entre o Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e o Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).