Laranjeiras do Sul - PR Alterar Cidade

Mercado de Trabalho Busca Profissionais Formados em Biomedicina!

Mercado de Trabalho Busca Profissionais Formados em Biomedicina!

15/01/2024

O mercado tem buscado cada vez mais os profissionais capacitados e preparados para o campo de trabalho e claro, para serem destaques em diversas áreas, entre elas a biomedicina.

O Curso é um dos mais antigos oferecidos pela Campo Real Laranjeiras do Sul e conta com um corpo docente qualificado e de referência, além disso, todos são atuantes no mercado de trabalho, isso só ajuda a enriquecer ainda mais o conhecimento dos acadêmicos.

Com uma metodologia diferenciada, os acadêmicos estão sempre desenvolvendo novas técnicas e habilidades para se destacarem no mercado, principalmente em atividades práticas, nos diversos laboratórios da Instituição.

Além disso a tecnologia é uma peça importante quando falamos de Biomedicina, pois isso os laboratórios são equipados com que há de melhor no mercado.

Os estudantes, ainda durante a graduação, já estão empregados, pois a instituição conta com parceiros que acabam procurando mão de obra qualificada.

Como é um curso noturno, fica muito mais fácil ingressar no campo de trabalho. Sem falar que a instituição está localizada no centro da região do Cantu, em Laranjeiras do Sul, facilitando o acesso sem necessidade de um grande deslocamento.

Com certeza não dá para deixar para a realização dos sonhos, basta realizar o Vestibular Agendado da Campo Real Laranjeiras do Sul e tornar-se um profissional diferenciado e requisitado!

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.