Laranjeiras do Sul - PR Alterar Cidade

Reunião Marca Avanço para Construção do Hospital Veterinário da Campo Real Laranjeiras

19/04/2024

Na manhã da sexta-feira, 19/04, o professor Edson Aires da Silva, Reitor do Centro Universitário Campo Real, juntamente com o professor Wilson Ramos Filho, Mantenedor do Centro Universitário Campo Real, e o Diretor Geral do Campus, professor Atilio Matozzo, reuniram-se com o prefeito municipal Berto Silva para discutir a construção do Hospital Veterinário da Campo Real Laranjeiras.

A obra será realizada no terreno cedido pela prefeitura municipal na região do Lago II. Além de atender às demandas de Laranjeiras, o hospital também atenderá toda a região, contribuindo para o desenvolvimento local. O projeto prevê um hospital moderno e completo, capaz de atender tanto pequenos como grandes animais.

Esse é mais um importante passo para o Centro Universitário Campo Real, que visa expandir seus serviços e contribuir para a saúde e bem-estar animal na região.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.