Últimos Dias para Realizar seus Sonhos Ainda em 2024!

25/01/2024

São os últimos dias para a realização do Vestibular Campo Real Laranjeiras do Sul, bem como para matricular, na melhor instituição da região!

São sete cursos de graduação com excelência que só a Campo Real tem, com metodologias diferenciadas, professores capacitados e atuantes no mercado de trabalho.

Além disso, um destaque da Campo Real Laranjeiras é a inserção no Ensino Superior através de incentivos acadêmicos e bolsas.

E o melhor de tudo, a Campo Real mudou o jeito de ser universitário na região com vários programas e projetos sociais, além de valorizar o processo de aprendizagem dos estudantes!

Ainda dá tempo de ser universitário em 2024, realize o Vestibular Agendando On-line ou Presencial e se torne um profissional de referência!