Visita da Consultora da Cooperativa Evolua Fortalece Parceria com a Instituição

26/03/2024

Na tarde de hoje, 26/03, a Instituição recebeu a visita da Consultora de Relacionamentos e Negócios da Cooperativa Evolua, Marcela Abreu. Durante o encontro, foram abordados diversos temas de interesse mútuo, incluindo futuros projetos que prometem beneficiar diretamente nossos acadêmicos.

Além disso, foram discutidas iniciativas que visam fortalecer ainda mais a parceria entre ambas instituições, trazendo novas oportunidades e benefícios para a comunidade acadêmica. Estamos animados com o que está por vir e ansiosos para compartilhar em breve essas novidades com todos os nossos alunos e colaboradores.

A visita da Consultora Marcela Abreu representa mais um passo importante na construção de uma parceria sólida e duradoura entre a Cooperativa Evolua e nossa Instituição, reafirmando nosso compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento contínuo de nossos estudantes.