Vestibular de verão

Vestibular Campo Real Laranjeiras do Sul

Provas

Hey, tá sabendo da novidade?

O Vestibular da Campo Real pode ser realizado em duas modalidades:

PRESENCIAL na Rua Marechal Cândido Rondon, 2473, Centro.

Ou forma ONLINE, na comodidade da sua casa.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo WhatsApp

O que são os cursos Smart UB?

O que são os Cursos Smart UB?

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB é uma parceria entre a Campo Real e UniBrasil.

Quais são os Cursos Smart UB da Campo Real?

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Como serão as aulas?

Haverá aulas presenciais todas as semanas, além disso, estamos cada vez mais investindo na Educação Digital e serão promovidas diversas atividades mediadas por tecnologias.

E as atividades práticas em laboratórios?

Além das aulas presenciais com metodologias inovadoras, haverá experimentos em laboratórios e visitas técnicas. Serão construídos inúmeros laboratórios. E também haverá aulas práticas na sede da Campo Real e o transporte será gratuito para as atividades nos laboratórios em Guarapuava.

E os professores?

Todas as aulas, sejam presenciais ou remotas, serão ministradas pelos professores das Coligadas UB, que possuem vasta experiências na área e com as metodologias inovadoras. As aulas on-line terão acompanhamento de tutores.

Quais são os incentivos financeiros?

Há vários incentivos financeiros para você começar a estudar já. O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso.

E com o Amigo Real você ganha 10% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a Segunda Graduação temos o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.

Afinal, o que são as Coligadas UB?

Fazem parte das Coligadas UB as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.

Mensalidade Flex - Cabe no seu bolso, cabe na sua vida

Mais incentivos

Agora a mensalidade cabe no seu bolso! Comece a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros!

Faça o cálculo de quanto ficará a sua mensalidade com o Mensalidade Flex ou outros de nossos incentivos!

As inscrições são gratuitas. Não há taxa no Vestibular Agendado.
Você pode realizar seu vestibular no momento após concluir sua inscrição ou no melhor dia e horário.
• O tempo de duração do vestibular é de 3 horas; • Após o início da prova o cronômetro não para. Portanto mantenha a calma e prossiga até o final; • A prova é composta por questões de múltipla escolha e mais uma redação; • Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente; • Seu resultado será divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, em seu e-mail.
Rua Marechal Cândido Rondon, 2473, Centro