Vestibular Campo Real Laranjeiras do Sul

Hey, tá sabendo da novidade?

O Vestibular da Campo Real Laranjeiras do Sul pode ser realizado em duas modalidades:

• ONLINE: no dia e horário que preferir;

• PRESENCIAL: Campo Real Laranjeiras do Sul (Rua Marechal Cândido Rondon, 2473, Centro).

O que são os cursos Smart UB?

O que são os Cursos Smart UB?

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB é uma parceria entre a Campo Real e UniBrasil.

Quais são os Cursos Smart?

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Gestão de Negócios em Comércio e Serviços, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde.

Como serão as aulas?

Haverá aulas presenciais todas as semanas, além disso, estamos cada vez mais investindo na Educação Digital e serão promovidas diversas atividades mediadas por tecnologias.

E as atividades práticas em laboratórios?

Além das aulas presenciais com metodologias inovadoras, haverá experimentos em laboratórios e visitas técnicas. Serão construídos inúmeros laboratórios. E também haverá aulas práticas na sede da Campo Real e o transporte será gratuito para as atividades nos laboratórios em Guarapuava.

E os professores?

Todas as aulas, sejam presenciais ou remotas, serão ministradas pelos professores das Coligadas UB, que possuem vasta experiências na área e com as metodologias inovadoras. As aulas on-line terão acompanhamento de tutores.

Quais são os incentivos financeiros?

Há vários incentivos financeiros para você começar a estudar já. O grande destaque é Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso.

E com o Amigo Real você ganha 10% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a Segunda Graduação temos o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.

Afinal, o que são as Coligadas UB?

Fazem parte das Coligadas UB as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.

Motivo-0
Motivo-1
Motivo-2
Motivo-3
Motivo-4
Motivo-5
Motivo-6
Mensalidade Flex - Cabe no seu bolso, cabe na sua vida

Mais incentivos

Agora a mensalidade cabe no seu bolso! Comece a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros!

Faça o cálculo de quanto ficará a sua mensalidade com o Mensalidade Flex ou outros de nossos incentivos!

As inscrições são gratuitas. Não há taxa no Vestibular Agendado.
• O tempo de duração do vestibular é de 3 horas; • Após o início da prova o cronômetro não para. Portanto mantenha a calma e prossiga até o final; • A prova é composta por questões de múltipla escolha e mais uma redação; • Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente; • Seu resultado será divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, em seu e-mail.
Você pode realizar seu vestibular no momento após concluir sua inscrição ou no melhor dia e horário.

Campo Real em Laranjeiras do Sul